segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Turbinada no ajuste das pernas // Leg setup update



Já faz mais de uma semana que não posto nada. Apesar do ritmo ter diminuído em função do término da modelagem e render do quarto de Bianca, eu ainda estou tocand as coisas. Há muito tempo já vinha querendo dar uma atualizada em meus conhecimentos. Para que possa ter mais recursos na hora de animar,achei que já era hora de dar uma atualizada em meus scripts. Heis uma comparação dos primeiros resultados.

A nova perna se permite ser esticada, recurso muito utilzado para estilos cartoon.
Também não existe o problema da perna se virar para o lado oposto quando é muito elevada.

/////////////////////// E N G L I S H ///////////////////////////////

It has been more than a week without posting. As far as the beat is slower in reason of finishing Bianca´s bedroom set modeling, shading and rendering, I´m still moving on. A long time ago I´m wishing for a knowledge upgrade. Better features for better rigging and better animations. I felt it ´s a good time to update my rigging scripts. Here, the first results for a comparison purpose.

The new leg is stretchable, really useful on cartoon rigging. It´s also a Non-Flipping Ik leg, so there´s no issues on moving the foot too high.

6 comentários:

Jota Jr disse...

... bacana, to acompanhando!

Tonico disse...

Cara descobri seu trabalho agora no Pó de Video. Gostaria de saber se você é de Belém e caso sendo se está disponível a dar umas dicas de 3d, sou designer gráfico e editor de vídeo, gosto muito desta área.

Nelson Teixeira disse...

Morei em Belém a maior parte da vida. Nasci em Vitória-ES, mas estou em Porto Velho-RO agora. Enquanto estive em Belém trabalhei com o Ronaldo, que é quem edita o Pó-de-Vídeo, por quase 5 anos.

Anônimo disse...

Oi sou eu o Pietro, Nelson xD vim dar uma visita no seu blog pq eu sempre vi vc nele la na OANA xP tah legalzin ele =x
Parabens!!! =D

renato polimeno disse...

olá,
conferi sua reel de rigging/Mel, parabens bem bacana.

me chamo Renato Polimeno, sou de SP e trabalho com rigging/scripting no max, mas resolvi migrar pra maya tem 3 dias.....

podemos trocar umas ideias?


abraço

Anônimo disse...

I need to know what will happen if I connect my iphone to a different computer then the computer I would usualy use.
[url=http://farmvillebot.net/forum/viewtopic.php?p=6659#6659]unlock iphone[/url]